quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu que fiz: Maxi Colar Colorido

Eu sempre gostei muito de fazer minhas próprias coisas, tem um carinho especial e você deixa cada detalhe com a sua cara. Eu sou completamente apaixonada por esses maxi colares e fazê-los está quase se tornando um vício, uma terapia!
Aqui em Franca o melhor lugar para encontrar os itens para a confeccção é na Metalvale, com duas lojas na cidade. A da Avenida Presidente Vargas é especializada em bijuterias! Fico doida quando entro lá!
Você vai precisar:
1 base em tecido ou courino
Pedras com a parte de baixo chata (tem um nome, mas não lembro agora!)
Cola específica para couro
Correntinhas para enfeitar
Fita de cetim ou corrente para finalizar
Mas Tacyla, quanto custa? O valor varia muito de acordo com as pedras que você escolhe. A rosa por exemplo custou R$0,90 um pacotinho com 10! Esse meu eu vou finalizar com fita de cetim. Mostro ele pronto lá no grupo do Facebook ok?
Acabei predominando no rosa porque a ideia inicial era colocar com uma camisa rosa aqui, mas acredito que dá pra usar tranquilo com todas as cores! Eu amei e o próximo será um rosa neon, tendência pro Verão 2013!
E vocês gostaram? Já arriscaram fazer um?
Se sua resposta é sim, publica lá no grupo que vira post aqui!