quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Testei e recomendo: Seda Profissional

 A dica de hoje é sobre hidratação nos cabelos que já sofreram alisamento igual o meu. Desde que comecei a fazer a Escova de Açucar (que amo e recomendo!), queria um tratamento semanal que pudesse fazer sozinha em casa. A máscara de tratamento da escova de açucar custa R$50,00 é é um potinho muito pequeno, acaba muito rápido! Queria algo mais em conta e que resolvesse o problema!
No dia de compra do mês lá no Walmart encontrei esse potão da Seda por R$11,90! Escolhi o de Queratinização Profunda, para cabelos fracos e quebradiços. A textura é ótima e o cheirinho maravilhoso! Eu amei o resultado e super recomendo!

Tem um detalhe que eu não fotografei. Na embalagem diz que é ideal para o uso de escovas e chapinhas. Eu escovei o cabelo depois da hidratação e o brilho ficou incrível! Estou usando também o Shampoo e o Condicionador da mesma linha! Apesar do preconceito que sempre tive com a Seda, acabei achando um produto da marca que deu certo e mudou meus conceitos. Recomendadíssimo!